quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Weddings



Oi meninas!!


Bom, o post de hoje esta diretamente relacionado com a minha pessoinha (huahauahuahauha)! Pois é, pra quem não sabe eu devo casar em breve, e por isso tudo o que vejo relacionado ao assunto eu abro pra ler. E esses dias conversando com uma colega minha – e leitora também, né senhorita Ana Nemmer – ela me disse assim; “Ju, porque você não posta no blog às novidades que você vê pro seu casório?”. Eu achei uma ótima idéia, e por isso eu começo hoje essa “série” de posts sobre casamentos, a qual eu vou dar o titulo de “Weddings” ( não coloquei em português se não ia ficar a coisa mais clichê da vida, já imaginou, posts sobre casamentos com o titulo “Casamentos”?! huahauhauhau não né....).
Toda vez que eu achar alguma coisa interessante eu venho aqui dividir com vocês!!

Hoje eu tava lendo a revista Vogue Brasil on line e vi uma matéria super legal, em que era trazida uma estilista que para presentear suas noivinhas, ela dava junto com o vestido uma copia igualzinha só que para Barbie.... ^^ sério amei a idéia! Eu não imaginava que isso estava acessível para nós meras mortais, pois eu já tinha visto a versão boneca da princesa Kate Middleton e da Bela da Saga Crepúsculo, mas nunca de noivinhas “normais” huaauhauhauhau., por isso fui buscar na net alguns outros casos de vestidos de noiva igual ao da boneca, e agora vou mostrar pra vocês!
Kate Middleton e sua bonequinha (favor ignorar a daminha mal humorada)


Bella Swan e sua Barbie 
 Algumas noivinhas "normais" =)





Todos esses vestidos possuem um modelo em tamanho real!





Para aquelas que quiserem ler a matéria da Vogue Brasil, é só entrar nesse link aqui, lá terá a matéria completa pra vocês.

Pelo que eu andei pesquisando, a moda da Barbie vestida de noiva surgiu na França e pegou! Eu adorei a idéia principalmente porque é um jeito muito legal de você poder guardar o seu vestido de noiva sem precisar de muito espaço no guarda roupa né?! Sem falar que eu sempre AMEI a Barbie, e certos hábitos não mudam.....Certamente irei perguntar para o estilista do meu vestido se ele pode fazer um pra mim versão Barbie ;) 
Em relação ao valor, a maioria dos estilistas que eu vi dá de presente o vestidinho, mas a estilista Maria Lafayette, por exemplo, cobra mais ou menos R$500,00 pela réplica com a boneca.
Mas e vocês o que acharam?!  Também vão querer uma versão Barbie dos seus vestidos?!!
Espero que tenham gostado do post!
Beijos
Ju^^



Links de alguns estilistas que trabalham com a boneca : http://www.jardim-secreto.com; http://www.marielafayette.com/noivas

2 comentários:

  1. Parabéns pelo casório!!
    Muito legal a idéia, uma forma simples e super fofa de guardar esse momento tão especial :)

    ResponderExcluir
  2. Ai Ju adorei!! Que pena que eu não vi esta ideia antes, porque iria fazer uma do meu vestido de casamento. Espero que você faça do seu porque vai ficar muito bacana. Bjos e saudades - Fabiana Castilho

    ResponderExcluir