segunda-feira, 25 de março de 2013

UNHAS DA SEMANA!!

Oi amigaaaas tudo bem?
Hoje é dia de compartilhar unhas da semana...
essa semana eu fiz uma misturinha ousada para os meus padrões. Eu sempre que vou pintar as unhas acabo escolhendo as mesmas cores, rosas e vermelhos, e os outros esmaltes que compramos acabam ficando esquecidos na caixa. Então, quando a ocasião não é especial, onde gosto de usar cores que sei que não vai ter erro, vou até a minha caixa, fecho os olhos e tiro um frasco, o que sair eu uso.
Mas para dar um efeito legal, dependo da cor, escolho outro pra compor o look das unhas =) !
Vamos aos sorteado da semana?!
Esta semana, estou usando esmaltes marrons puxados para o dourado das marcas  Beauty Color- Metálico na cor Berlim e o Colorama coleção África à Vista na cor Raiz.



Foram passadas 2 camadas do Raiz e por cima, 1 camada do Berlim. A principio não curti muito, mas depois de seco acabei me acostumando. Afinal, é para ousar não é mesmo?







E ai gostaram??
Beijos Carol Castilho =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário