sábado, 1 de junho de 2013

Compartilhando - Noivado Carol e Jair

Oi meninas tudo bom?
Bom pra quem não sabe no dia 6 de Abril eu e meu (agora noivo) e meu namorado resolvemos que íamos oficializar nosso noivado, e para isso reunimos nossa família e amigos mais íntimos para um almoço muito gostoso e descontraído, que aconteceu clube Trieste aqui em Curitiba.
Foi um dia de sol muito gostoso (para a Alegria dos cariocas) e de muita alegria e emoção.








Fizemos um ensaio antes de tudo começar para que essa nossa faze fique registrada.




O bolo foi feito pela minha mãe, pra quem não sabe ela faz doces confiram (AQUI) o blog dela, porém a decoração foi feita pela Crestyane Cordeiro( AQUI ), uma das professoras da minha mãe.
A decoração foi feita da seguinte forma. Os arranjos de mesa foi feito pela Floricultura Silvestre e as toalhas eram do próprio salão.


As lembrancinhas assim como os convites foram feitos pela gente com uma super ajuda da Ju, da minha mãe, da minha vó, da Bel e da mãe da Bel a tia Marta.
A música ficou por conta grupo do Maquinhos que na hora do almoço tocou chorinhos e uns sambinhas das antigas. Depois pra animar rolou vários tipos de músicas com um DJ.





 As fotos foram feitas pela Bruna do Solei Fotografia que além de ser nossa amiga é uma ótima profissional.

Em breve iremos contar para vocês sobre os preparativos do casamento da Ju.

Meu Look:
Make e cabelo por Liza Lorenzi do Spazio Liza Lorenzi (AQUI).
Vestido e Cardigã da loja Lilac (Shopping Curitiba)
Sapato da loja My Conforty (ParkShopping Barigui)
Brinco - É da minha mãe

Look do Jair:
Bermuda e camisa Makenji (ParkShoppingBarigui)
Sapato Mister Cat (ParkShoppingBarigui)


Um comentário:

  1. Parabéns! Que lindo! Que sonho, não vejo a hora de chegar o meu dia!
    Segue meu blog tbm
    um abraço
    http://casamentodabruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir