terça-feira, 14 de agosto de 2012

Esmalte de sombra? Como assim?

É amigas!
Essa é a nova onda dos esmaltes.
Sabe aquela sombra lindaaaaaa, mas que já extrapolou o prazo de validade? Jogar fora é a solução? NÃÃÃÃÃÃO!
Hoje vou mostrar o que fazer com ela. É muito simples e funciona mesmo. Eu vi e resolvi testar e não me arrependo. Fica muito bonita a cor :))

O QUE PRECISA?




- Sombra, qual você quiser, mas vejam bem, quando mais brilhante a sombra mais cintilante o esmalte vai ficar.
- Base Incolor (eu usei da Risqué)
- Palito de unha
- Cone de papel (eu colei com durex, fiquei com medo de desmontar, mas é só dobrar a parte de cima, a maior, para dentro que fica preso)

COMO FAZER?



Primeiro esmague bem a sombra fazendo com que não fique pelotinhas, caso contrário, isso vai interferir no seu esmalte. Sugiro que se faça isso em cima de uma folha folha sulfite, faz menos sujeira. Depois, coloque o cone dentro do tubinho de esmalte incolor e despeje a sombra AOS POUCOS e vá mexendo com o pincel da própria base incolor, fazendo uma mistura homogênea. Caso o cone entupa com a sombra, utilize o palitinho para abrir o buraquinho. Cuide tb para não encostar o cone no esmalte, isso vai atrapalhar a passagem da sombra.

Eu adorei a cor do meu novo esmalte.
Ele ficou bem cintilante e com uns efeitos legais, porém tive que passar 3 mãos. Fiz no sábado e estou com ele sem nenhum descascado! ;)) Espero que dê para ver como ficou a cor. Essa foto foi de dentro de casa, no SOL ele brilha bastante, só não consegui tirar uma foto legal. :(



Beijinhos meninas :*
Me contem como ficou o de vocês...


Mandinha



Um comentário:

  1. Boa dica Amandinha! Será que tem como fazer um esmalte de duas cores?! Bora testar!

    \o

    Bjs

    ResponderExcluir