sábado, 18 de agosto de 2012

Produtos para cabelos APROVADOS!

Oi amigaaaas tudo bem?
Desculpem aminha ausencia esta semana no blog, mais essa semana ta bem corrida!
Bom hoje vou falar de 2 produtinhos que estou usando no meu cabelo que está dando um baita resultado, creme hidratante  com  óleo de Argan.

 Existem vários produtos hoje em dia com óleo de argan, porém já havia escutado falar muito bem da marca Israelense Moroccanoil, e ai resolvi esperimentar e gente eu A-D-O-R-E-I!!! Ele contém vitaminas A, D e E além de dar uma super vida! Simplesmente cumpre o que promete.

 
Óleo de Argan




E juntamente com ele usei o Banho Creme da Bio Extratus da linha Neutra Proteínas do Leite. Um tempo atrás eu  utilizei o Shampoo e o Condicionador desta mesma linha e gostei bastante, pois além de ter um cheirinho delicioso ele realça o brilho natural dos cabelos inclusive os tingidos como os meus.



Banho de Creme


A cada 15 dias eu faço hidratação com essa dupla imbatível e estou amando e resultado, meus cabelos estão super macios e muito bem hidratados.

E lá no Belíssima Cosméticos você encontra toda Linha da Bio Extratus e alguns produtos Morocconoil.

Espero que tenham gostado do post de hoje e fiquem ligadas no blog pois vem ai mais novidades ok?!

Beijos mulherada
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário