terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esmaltes - Avenida Brasil


Oi meninas!!
Desculpem ficar tanto tempo sem postar, acontece que estava meio corridinho aqui. Mas hoje estou de volta!! Então meninas, não sei se vocês gostam de assistir novelas, mas eu adoro! E como também sou muito fã de esmaltes sempre fico prestando atenção na cor das unhas das personagens. Hoje trago pra vocês as cores usadas por algumas das personagens da novela das oito ( na verdade nove né...huahau) da Rede Globo; “Avenida Brasil”.
Vamos as personagens:

A espevitada Suelen (Isis Valverde), que sempre gosta de chamar atenção aposta num dourado para suas unhas. Ela usa uma mistura do Anel de Ouro da Colorama (R$2,50*), com o Sunshine da Arezzo (R$6,00*). Mas esse último pode ser substituído pelo Ouro Nobre da Impala.(R$2,00*).



Já a descolada Débora (Nathalia Dill) usa uma misturinha já puxada para o cobre. Essa é a cor de esmalte vem fazendo sucesso, ela é a mais pedida por cartas e e-mails na Rede Globo pelas fãs da novela. As cores usadas são Café Creme da Impala (R$2,00*) e o esmalte Dia das Estrelas da Risque (R$2,50*).



A bruxa da Carminha (Adriana Esteves), para manter sua pose e compor o look boa moça, usa um branco bem clarinho, quase transparente. O nome do esmalte é Via Láctea da Colorama (R$2,50*).



A dona do salão de beleza mais badalado do Divino, Monalisa (Heloisa Périssé), usa um esmalte bem alegre assim como ela. O nome é Salto Alto da marca Balb Lacquer (R$2,90*). Mas como essa é uma marca bem difícil de achar você pode substituí-lo pelo Madonna da Impala (R$1,80*).



A Noêmia (Camila Morgado) mantém seu estilo hippie chic até mesmo nas unhas. Para pintá-las ela escolheu um tom nude muito bonito. O nome do esmalte é Andando nas Nuvens da Colorama (R$2,80*)


A perua da Verônica ( Débora Bloch) usa um vermelho fechado, quase um vinho, e como a boa socialite da zona sul ela escolheu para seu esmalte o  Vintage Vamp da MAC (R$59,00*). Como nem todas podemos comprar um esmalte desses, podemos substituí-lo pelo Vinho Tinto da Colorama (R$2,50*).


*** Gente, aqui coloquei a média de preço dos esmaltes, por isso podem sofrer variações para mais ou para menos. ;)


Eu confesso que o meu preferido é o da Débora, mas e o de vocês?!
Espero que tenham gostado! ioioioi!!! hauahuahauhau
Beijos Ju^^

2 comentários:

  1. Valeu Ju! Adoro a unha da Verônica! Agora já sei a cor para copiar (na versão mais baratinha né... Afinal, eu não tenho nenhum Cadinho pra me sustentar - Mas, pelo menos - o meu, é só meu! :)))) ).


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ha sim...huahuahuahuahua testa ai e depois me mostra o resultado!

    ResponderExcluir