quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UNHA DA SEMANA

Oi meninas!!
Nossa faz um tempão que queria fazer esse post pra vocês, mas por alguns probleminhas técnicos .hehehe.. não tinha dado certo, mas finalmente eu consegui! =)
Então meninas, no feriado do dia 2 foi niver de 60 anos de um tio meu muito querido e o tema da festa era "Boteco do Jorge". Eu achei o máximo!! Mas como eu não bebo, resolvi fazer uma homenagem de um jeito diferente. E ficou assim :


O nome do esmalte que eu usei foi o caipiroska  curaçao ele é um dos lançamentos da Impala ( a Carol vai fazer um swatch com todos eles aqui depois ^^ ) . O nome desses decauquesinhos é fimo e tb faz um tempão que eu queria mostra-los pra vocês. São desenhos de uma especie de borracha cortada bem fininha, eles são vendido tanto em bastão como já cortados. Tem um mais lindo do que o outro! Pretendo usar outros em breve. Mas vale lembrar que para colar é bom ter uma cola de unha postiça, pq eu não tinha e tive que ligar desesperada para minhas primas Jéssica e Michele que prontamente me socorreram! (Obrigada meninas). Para terminar a minha unha de caipirinha eu usei um limãozinho taiti e um siciliano! Usei o Renda nos anelares e nos dedões, e usei o caipiroska pra fazer a espanhola. Para o acabamento foi usado o branco puríssimo com o auxilio de um pincel com a ponta bem fininha.




Eu ameiiii o resultado!! Quem fez as minhas unhas foi uma manicure maravilhosa la do Rio, o nome dela é Priscila e meninas, sério mesmo, ela é muito, mas muito boa! Aqueles que me conhecem sabem que eu sou bem chata em relação as minhas cutículas e que elas são bastante sensíveis por isso eu sou bastante seletiva em relação a isso, mas a Pri além de cutilar super bem ela tem ideias maravilhosas para a decoração! Ela é super caprichosa gente, to in love pelo trabalho dela, mas infelizmente ela mora a muitos e muitos km de mim =(   Mas carioquinhas não percam tempo não ta, pq alem dela ser essa maravilha toda ela cobra um preço super justo e atende à domicilio.  Para entrar em contato com ela pelo face é só clicar aqui.


Bom meninas espero que vcs tenham gostado da minha unha de caipirinha..uahauhau
Mas me digam o que vcs acharam??

Beijos
Ju^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário