sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Documentário: ENTRANDO EM FORMA 1º Capitulo

Oi pessoal tudo bem? Bom, hoje eu vim dar inicio a um documentario que eu vou chamar de "ENTRANDO EM FORMA".
Escreverei em capítulos onde vou contar para vocês da minha jornada na busca para um físico mais saudável, isso mesmo, mais saudável!
O meu estimulo para deixar a preguiça de lado esta sendo o seguinte: Minha irmã vai se casar e é lógico que eu serei madrinha!
A largada foi dada no ultimo feriado no dia 15 de Novembro, onde nós começamos a fazer caminhada no Parque Barigui aqui em Curitiba. E para o exercício ser mais divertido levamos nossos cachorrinhos a Estrela, que é uma Cocker de 4 anos, e o Snow, que um Akita de apenas 3 mese.





 Nesta semana voltei a frequentar a academia onde farei treinos de musculação e aulas de Jump, aquela aula que usamos caminhas eláticas(contarei com mais detalhes depois), além de cortar guloseimas e refrigerantes.
Ahh a gente também vai patinar no parque nos fins de semana!
Então, se vocês também querem ou precisam entrar em forma, praticam esportes ou pretendem praricar, fazer dieta e quizerem compartilhar com agente fiquem super a vontade, pois aqui vou colocar minhas dicas do que está funcionando e do que eu achei não dar muito resultado Ok?!





Um pouquinho do parque pra vocês! Ele é muito lindo e super frequentado para quem quer se divertir e também se exercitar!
Espero que gostem da novidade e compartilhem com a gente suas experiências tá bom?! Gostaria de ajudar vocês e que vocês me ajudem também!
Beijos
Carol**



Um comentário:

  1. Blog muito legal....
    da uma passadinha no meu tb!

    http://minhaartemisturadaempoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir