domingo, 18 de novembro de 2012

Lançamento GRANADO

Oi meninas!!

Hj é um dia mto especial - é niver da minha best friend Isabel - Parabéns amiga! E em homenagem a ela o post de hj sera de um lançamento de uma marca que por causa dela eu comecei a me apaixonar; são os   produtos da GRANADO. Para aquelas que não conhecem a Granado é a primeira farmácia do Brasil fundada em 1870. Eles vedem diversos tipos de produtos como cremes para corpo, sabonetes, esfoliantes, lenços umedecidos para bebês,etc. O legal é que eles buscam fazer produtos de extratos 100% naturais (nossa saúde agradece) e a qualidade é incontestável  Eu já uso a tempos (ganhei da Bel tb) a pomada para unha que é magnifica, e hj ganhei um creme esfoliante, mas que contarei pra vocês em um outro post. A Amanda tb já falou aqui do sabonete para o rosto. Ou seja, somos super fãs dos produtos da Granado.
Mas a mãe da Bel - tia Martita q eu amo - me mostrou os últimos lançamentos da marca, e meninas, adivinha o que é???
.....
.......
SIMMMM !!! ELES LANÇARAM ESMALTES!!!
Imagina se eu não fiquei doida né!! E lógico que eu vou dividir com vcs essa minha alegria ^^

Os esmaltes são da submarca PINK da Granado, vamos a eles:


"Formulado com vitamina E, cálcio e proteína da seda, possui ação fortalecedora deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação.

Alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.

É livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP, principais causadores de alergias e irritações, evitando também o ressecamento das unhas."
release oficial da marca


"1- Ava - Vermelho alaranjado, perfeito para os dias quentes de verão.
2 - Lana - O pink preferido das Pin-Ups.
3 - Greta - Um vinho misterioso e sensual.
4- Ginger- Coral rosado alegre e vibrante.
5- Rita - O vermelho clássico para mulheres poderosas.

6- Liz - Seus olhos de violeta serviram de inspiração para esta cor, com muito glamour, brilho e sofisticação. Seu efeito furta-cor com acabamento glitter é uma ótima opção para os dias de festa.
7- Julie - O rosa perfeito para as românticas, com um toque vintage.
8- Ingrid - O nude perfeito para qualquer ocasião, fino e discreto.
9- Carmen - Ousadia e extravagância para esta mulher que não teme em mostrar sua personalidade e estilo. A combinação do fundo cobre com glitter prata, garante um efeito moderno e festivo.
10- Grace - Um rosa perolado suave e delicado, para mulheres clássicas e super femininas."
release oficial da marca


Ta rolando no site da marca a pré venda dos esmaltes e eles estão custando R$14,50 cada vidrinho de 10ml. O preço não é dos melhores, mas acho que a qualidade compensa.Assim, se vocês preferirem ver os esmaltes pessoalmente antes de compra-los terão de esperar um pouquinho,  acredito que em Dezembro eles estarão nas lojas. Bom as carioquinhas sabem onde encontrar né, já que existem diversas lojas da Granado no Rio. Mas agora as curitibanas e moradoras de Curitiba como eu já podem se alegrar, pois sim, temos uma loja da Granado aqui!! Fica lá no shopping Cristal (#morrendodevontadedeconhecer).
Mas meninas, duas dessas cores só estarão disponíveis na loja virtual; o Liz e o Carmen.

As cores que eu mais gostei foram a Ginger e a Julie, vou ver se compro essas duas e assim que chegar falo pra vocês. Para aquelas que já quiserem aproveitar o pré-lançamento é só clicar aqui e se divertirem! Eles tb tem uma base 2 em 1, que é base e extra brilho.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu desses lançamentos!! Mas e vcs, quais as cores que mais gostaram?? Já conheciam a Granado?
Beijos
Ju^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário