terça-feira, 31 de julho de 2012

Como fazer cachos com Curl Formes

Amiiigaaass tudo bem?
Já tem um tempo que queria fazer esse post e finalmente consegui!
Hoje o assunto são os cabelos,  acho que todo mundo já enjou um pouco daqueles cabelos mega lisos e chapados (pelo menos eu enjoei), e então resolvi experimentar esta nova maneira, sem utilizar o babyliss, de  cachear os cabelos.
Vamos ao passo a passo?
Primeiramente eu lavei meu cabelo como sempre lavo e depois sequei fazendo uma escova bem rápida, depois...
                           


Separei o kit de Curl Forms que vem com 4 tamanhos para ulitilizar conforme o tamanho do cabelo, como o meu tem um corte um pouco repicado utilizei os maiores na parte de baixo, e por cima e na parte da frente utilizei os menores. Dividi os cabelos em 4 partes e separando as camadas não tão finas mas também não tão grossas e  apliquei os Curl Forms. Para maior durabilidade utilizei um fixador de cabelos .

imagem do publicada no facebook




Após aplicá-los em todo cabelo e dexei por mais ou menos 40 minutos e depois é só puxá-los que eles soltam facilmente.
O resultado ficou assim!



Os curl forms e o fixador de cabelos foram comprados no Belissima Cosméticos !

Espero que tenham gostado, deixem suas dúvidas e compatilhem com a gente suas experiencias aqui nos comentários ok?!

Um grande beijo e até o próximo post.

Carol






6 comentários:

  1. Carol! Seu cabelo é liso né?! Será que dá certo no meu?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Val! meu Cabelo é cacheado, mais eu tenho progressiva! Com certeza pega! Já vi meninas com cabelos bem mais finos que conseguiram! =)
    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi eu queria saber quantas unidades do 'Curl Formes' vem no pacote?

    ResponderExcluir
  4. Olaá ! gostaria de saber aonde posso comprar estes 'Curl Formes' , pois já procurei em varios lugares e não achei :/ .. E quanto custa aproximadamente ?

    Beijos Thais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais tudo bem? desculpe a demora.
      Eu comprei em lojas de cosméticos, acredito que se tiver uma perto da sua casa ou se conhecer alguma você também encontra.
      Eu também já vi na revistinha da AVON.
      ;)
      Beijinhos
      Carol

      Excluir
  5. Oi Isabela,
    eu não sei ao certo se todos os pacotes vem com o mesmo número de rolinhos, mas no meu vieram 15.
    Beijos Carol

    ResponderExcluir