domingo, 8 de julho de 2012

ESMALTES REVLON - TUUUUUDO DE BOM

Oi amigaaaas!!
 Hoje eu vou falar um pouco pra vocês de uns esmaltes que são um BAFO!! Sério eles são maravilhosos. Além das cores serem lindas, eles são bem fáceis de passar, uma mão deles já dão uma ótima cobertura e o pincel de aplicação é muito bom de manusear. Sério to "in love" s2 !

algumas das cores disponíveis lá na loja Belissima Cosméticos


Bom pra quem não sabe eu e a Carol somos irmãs, e nós compramos duas cores que são essas aqui abaixo:


560 zealous / 315 pretty in papaya


 O da Carol  é um amarelinho com um brilhozinho lindíssimo, ele é uma cor nova e bem diferente, nunca vi um esmalte parecido. A foto que ela tirou não da pra ver muito bem esse brilho, até porque ela aplicou um carimbo por cima (que por sinal eu achei muito fofo-- pretendo falar dos carimbos da Konad em outro post aqui).  Mas a foto é mais pra vocês verem como ele fica na unha. ;)



O outro, que é o meu, é um vermelho meio goiaba, a coisa mais linda de bonita dessa minha vida! Mas gente, além do meu esmalte ter uma cor linda, ele tem cheirinho de framboesa ^^ É ou não é apaixonante?! O cheirinho dele é parecido com o da bala 7 belo sabe? Mas tenho que cuidar pra não dar vontade de roer as unhas....uahuahuahauhau
























Nós compramos os esmaltes la na loja Belissima Cosméticos. https://www.facebook.com/belissimacosmeticos.curitiba
 Eles custam R$12,90. Gente, sei que não é barato, mas vale a pena, porque as cores são lindas e raras e até hoje não tinha visto nenhum esmalte com cheirinho... e olha que eu tenho esmalte heim!! huahauhuahau
Espero que tenham gostado.
Bejinhos
Ju

4 comentários:

  1. Bom dia minhas primas !!
    Estou adorando as cores ficou show!!
    Parabens !!
    Beijos Fabi Castilho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom Fabi!!
      em breve estaremos ai pra te mostrar as novidades ao vivo!

      Excluir
  2. Gente, amei o vermelhoooo! Ficou lindo nessa mão de unhas perfeitas (ainda mais com o super fofo anel de cupcake)!!!

    Bjos

    ResponderExcluir