sábado, 8 de setembro de 2012

Chapinha Britânia AcquaPlus

Oi amigaaaas!
 Como está o feriado?
Bom meninas, hoje eu vim falar pra vocês um pouco de uma chapinha que eu comprei no mês passado. É a AcquaPlus da Britânia. Primeiramente eu comprei ela pelo preço: ela custou R$ 50,00, para uma chapinha estava bem barata, e segundo pelo o que dizia na caixa que prometia ser 3 em 1,  ela alisa, cacheia e o que eu achei mais legal é que ela seca o cabelo, porém é ai que eu começo minhas críticas. Para alisar e cachear ela super corresponde, pra secar também só que ela deixa o cabelo super ressecado, mesmo eu tomando todo o cuidado.



Lembrando que o que pode ser ruim pra mim, pra vocês pode ser ótimo, então estou apenas compartilhando a minha experiência ok?!

Por isso eu irei continuar com o bom e velho secador de sempre!
Espero que gostem do post de hoje...
beijo no Core de vocês!

Carol Castilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário