sábado, 27 de outubro de 2012

Como organizo meu guarda roupa!

Oi amigaaaas! Tudo bem? Hoje o vídeo é uma diquinha de como organizar suas makes, acessórios e perfumes!
Como vocês vão poder ver eu gosto de organizer tudo junto para facilitar no dia-a-dia. Espero que gostem da dica.
Vamos ao vídeo?



As cestinhas e os organizadores onde coloquei as bijus vocês encontram em lojinhas de R$ 1,99. E a caixinha rosa é de MDF e foi minha mãe quem pintou para mim.
Espero que gostem do post.
beijos
Carol =**

3 comentários:

  1. Achei bem legal o vídeo!Vou ver se me inspiro e organizo o meu guarda roupa.Hahahahaha....
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Paty!
    Viu não esquecemos de você em! Em breve seu premio chega!
    Beijos Carol
    Equipe Ai amigaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ok querida,aguardando anciosa.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir