quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FELIZ DIA DAS BRUXAS!!


Oi meninas!!

Eu sei....to ausente, mas juro que esse mês as coisas melhoram!!

Mas vamos para o post de hj, afinal hoje é Hallowen!! Eu simplesmente A-DO-RO o dia das bruxas! Quando eu era mais nova eu costuma ir em festas e sempre a caráter, mas não ia como uma bruxinha feia não...na verdade me interessa muito saber quem inventou essa história de que bruxa é feia?? Bom, os contos de princesas é que não, pois quase todas as madrastas bruxas eram bonitas, más, porém muito bonitas!! Tudo bem que o make carregado dava uma péssima impressão, principalmente para as crianças, mas.... jamais podemos chamá-las de feias. Tanto que será a Angelina Joleie que interpretará a Malévola nos cinemas.


Fato é que as bruxas e as vampiras (a saga Crepúsculo mostra isso lindamnete =) #sousuperfã) são criaturas místicas super bonitas!! E é por ter essa concepção que separei umas makes para o dia de hoje para mostrar pra vocês super lindas, e as decorações de unhas Tb. Nada de sangue ou coisas do tipo, só monstros super fofos!!

Makes


As maquiagens para o dia das bruxas geralmente tem olhos e bocas carregados conjuntamente. Os olhos vêm com sombras bem escuras e a boca com um vermelhão ou um tom bem escuro de vermelho, como vinho.
Ai gente não podia deixar a diva da Katy Perry de fora, ela tava simplesmente LINDA vestida de vampira no seu aniversário!!


Unhas


Bom aqui é hora de mostrar a sua criatividade eu separei algumas das que eu mais gostei pra mostrar pra vocês, algumas delas demandam certa habilidade, mas outras nem tanto. Mas vamos lembrar que sempre há truques para usarmos, como plaquinhas de carimbo e fimos (vi um hj a coisa mais linda, era uma abóbora super legal, mas como eu já tinha feito a minha unha não pude usá-la...fiquei triste...)
 
1)      Vampiro, aranhas e “sangue”, ainda que tenha a presença do sangue achei bem pra cima, esse vampiro maluco ta d+!
2)      Abóbora, quem nunca quis fazer uma abobora igual as dos filmes americanos?!! Como aqui no Brasil não temos esse costume fazer a decoração dessas fofas nas unhas é uma boa pedida. (e super fácil ^^)
3)      Frank .... sério, dispensa comentários, achei muito show!
4)      Aranha viúva negra, é mais comum, mas tb achei bem legal.
5)      Ha....essa ta demais! Adorei como a unha do meio e a do dedão compõem a caveirinha, e os desenhos das outras unhas tb ficaram super legais. (lindo,mas beeem difícil)
6)      Essa filha única eu achei bem linda e fácil de fazer ao mesmo tempo, ideal pra quem quiser entrar na onda do hallowen sem gastar muito tempo e chamar tanta atenção.


Clarooo que eu não ia ficar de fora!! Olha a unha que eu fiz pra passar o dia das bruxas!!



sem flash

Sério amei as minhas múmias!! E são bem fáceis de fazer gente!
Usei o esmalte carbono da Colorama e o manjar de tapioca da Risquè nos anelares e dedões. Por cima de todos passei uma base fosca da big universo. Esperei dar uma secada e com o branco puríssimo da Risquè eu desenhei as faixas, fiz umas na horizontal e outras na diagonal. Eu usei um pincel, mas com o palitinho tb funciona. Para os olhos eu usei o preto da Impala para o fundo e o branco para a bolinha dos olhos. Fiz uma boquinha com o preto também só pra ela ficar com cara de múmia feliz =) huahauahuaha
Espero que tenham gostado e FELIZ DIA DAS BRUXAS!!

Beijos
Ju ^^

Um comentário:

  1. oi tudo bem,estava olhando seus videos e adorei,tb tenho um blog que esta começando e gostaria muito que vc fizesse parte da uma passadinha por lá,desde já agradeço.
    http://simonebrito90.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir